Translate

sexta-feira, 4 de maio de 2012

3 Passos Clinique

Hoje pela manhã estava nos cuidados matinais com a pele e resolvi vir aqui pra contar um pouquinho sobre os produtinhos que estou usando e estão dando super certo pra mim! Já tem uns quatro meses que estou usando os "Três passos da Clinique" e estou amando! Minha pele é mista (oleosa na zona T e seca no resto), uso duas vezes por dia (manhã e noite), sendo que pela manhã depois do hidratante eu acrescento o protetor solar (estou usandoo La Roche-Posay fator 40- para pele oleosa ou acneica). 
Manhã:  3 passos + protetor solar




Noite: Somente os 3 passos. Pode ser acrescentando um creme noturno anti-idade para quem quiser (quando fizer 25 já vou colocar no pacote.. )


Uma coisa importante, existem dois tamanhos disponíveis do produto! Um tamanho normal (para uso diário) e um tamanho "travel size" (miniatura). Além dos tamanhos serem diferentes, logo de cara se percebe por conta do hidratante, vou colocar uma foto para vocês saberem a diferença... O preço também varia. Ok, vamos a algumas explicações... O produto no tamanho normal, sendo usado 2x ao dia (como recomendado) tem expectativa de duração de 6 meses ( o meu as vezes dura um pouco mais - já usei alguns anos atrás), então façamos as contas: 330,00 / 6 meses = 55 por mês... Não é caro minha gente, e na loja física (aqui em Salvador tem no Salvador Shopping) divide em sei lá quantas vezes...
Já a miniatura é bom investir em épocas de viagem, tem expectativa de duração de 1 mês, e vem num tamanho ideal para levar sem ocupar muito espaço (no outro o tônico é gigante e, com toda certeza, ocuparia muito espaço na bagagem!).  


Comparação:
1. Normal (figura da esquerda): 
Liquid Facial Soap (promete limar a pele removendo todos os resíduos) = 200 mL
Clarifying Lotion ( promete uma esfoliação leve, para renovação das células) = 400 mL
Dramatically different moisturizing gel (promete hidratar a pele, mantento o equeilíbrio da mesma) = 125 mL
Preço: Comprei por 330,00
2. Travel Size (figura da direita): 
Liquid Facial Soap (promete limar a pele removendo todos os resíduos) = 50 mL
Clarifying Lotion ( promete uma esfoliação leve, para renovação das células) = 100 mL
Dramatically different moisturizing gel (promete hidratar a pele, mantento o equeilíbrio da mesma) = 30 mL
Preço: Comprei por 120,00


Então já percebem porque o preço é tão diferente né? As quantidades também são bem diferentes!
Se vocês estão se perguntando... "E será que vale a pena? O produto cumpre tudo que promete?" A resposta é bem simples: SIM! Eu percebi logo nas primeiras semanas de uso como o produto é bom, realmente tira a oleosidade prometida, matifica a pele, reduz um pouco os poros... Em suma, AMO O PRODUTO e super indico! ;)

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O que diferencia cada tipo de pele é o número do tônico, por exemplo, esse da figura (nº 3 - rosa)) é o meu, indicado para pele mista. Quando for comprar eles fazer um testezinho para saber qual o tipo de pele, e, consequentemente, qual o número do tônico indicado para sua pele.
Big beijão Gils ;-)





2 comentários: